domingo, 24 de agosto de 2014

PEPPA PIG


A febre nacional e campeã de vendas

Quem tem crianças em casa conhece está porquinha que está ganhando os corações dos pequeninos de todo Brasil.. Quem tem televisão por assinatura em casa, sabe do que estamos falando e quem não tem televisão por assinatura também sabe, porque o desenho da porquinha cor de rosa saiu das telinhas para as vitrines de todas as lojas infantis e de vestuário. Peppa pig, é sucesso entre crianças de 2 a 11 anos, estrou no brasil no ano passado, mas é em 2014 que teve o seu auge. Peppa pig, é um desenho que conta a historia do dia a dia de uma porquinha de 5 anos, que tem um irmãozinho pequeno, papai, mamãe avós e amigos..  Exibida em 180 países, ‘Peppa Pig’ recebeu o prêmio BAFTA, em 2005 e 2012, de melhor animação para crianças em idade pré-escolar, além de várias outras premiações.Não só nas telinhas e no dia a dia.. A porquinha Peppa Pig invadiu o universo das festas de aniversário.. Trazendo a magia do cor de rosa para todas as meninas..

Para acompanhar os pedidos, a nossa LOJA VIRTUAL do facebook, traz alguns modelos mais vendidos da porquinha peppa pig, além das criações que fazemos exclusivamente para cada cliente e festa!!

para adquir nossos produtos , conferir as promoções e sorteios, você pode nos contatar através deste link da Loja no facebook:  TUTU ACCESSORIES fantasias

email: carolinidesigner@hotmail.com

ou pelo fone: 51 81271982 e no whatsapp e viber: 51 85755623 














Nenhum comentário:

Postar um comentário